quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Quando o tempo passa a nosso favor


Tenho assistido ao seriado Brothers & Sisters e, cada novo episódio, fico cada vez mais impressionada, abismada e embasbacada com o Rob Lowe. Jesus! Como ele está lindo!!!!!
Bonito, gatinho e gracinha ele sempre foi, é verdade. Tanto que ele é o ator mais adorado por 10 entre 10 adolescentes naquele finzinho dos anos 80, quando estrelou os filmes que mais marcaram aquela época - The Outsiders, About last night, St. Elmo's fire, entre outros. E ser o mais adorado naquele tempo era um feito e tanto, visto que o páreo era bastante disputado entre nomes como Michael J. Fox, Tom Cruise, Charlie Sheen, Emilio Estevez, Ralph Macchio, Patrick Swayze, etc, etc...Todos esses eram teenage crush de alguma menina, mas o Rob era uma espécie de unanimidade. Todas as garotas, sem exceção, adoravam e veneravam o rapaz. Adoravam, principalmente, por ele ter feito parzinho com a Demi (Moore), que também já arrebatava corações.
Daí, na década de 90, o menino sumiu, atuando nuns filmizinhos muito do mequetrefe, depois ele reapareceu no seriado The West Wing (que, acreditem ou não, eu nunca vi), fez uma participação num dos Austin Powers, no Thank you for smoking...enfim, coisas que ninguém lembra dele ter feito ou participado.
Mas eis que ele, radiante e triunfal, nos dá novamente o ar de sua graça em Brothers & Sisters, no papel de um senador republicano, que nada tem de quadrado. Tá, tudo bem, é certo que o personagem é, por si só, um charme, um homem que toda mulher gostaria de encontrar na vida, um príncipe que só não chegou no cavalo branco porque tem helicóptero e uma frota de limusines a sua disposição.
Só que fica a dúvida: o personagem só é tão charmoso porque o Rob Lowe ajuda ou o Rob está mais lindo ainda porque ele deu a sorte de viver um personagem tão encantador?
Bom, a resposta pra essa pergunta não importa, não faz a menor diferença, pois no final das contas quem sai ganhando somos nós, mulheres e telespectadoras. Quem não conhecia, pode admirar um rosto bonito, e quem já conhecia, pode matar as saudades e ficar feliz pela comprovação de que, como os bons vinhos, algumas pessoas ficam bem melhores quando envelhecem.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

A new season is about to begin!!!

Não poderia haver melhor momento para retomar as atividades aqui no Poshed Patatoes, o começo das novas temporadas dos meus seriados preferidos, assim como a estréia de algumas boas promessas.
Bom, começamos com Heroes, que está indo bem, muito bem, mas não tenho como negar que, apesar de não ter visto quase nenhuma estréia, o creme de la creme desta temporada será realmente Lost. Os dois primeiros episódios da quarta temporada são simplesmente eletrizantes, enlouquecedores e viciantes. É Lost em sua melhor forma,voltando a nos instigar com seu milhão de mistérios, segredos e surpresas. É coisa pra aguardar o próximo episódio roendo as unhas.
Hoje, dia 11, estreiam as novas temporadas de CSI (vi, mas achei arrastado, lento e estranhamente melodramático) e Grey's Anatomy, que está prometendo uma boa temporada, com a entrada da irmã bastarda de Meredith.
Well, faltam 10 minutos para o início do episódio e esse post foi apenas uma maneira de eu ganhar tempo enquanto espero. Mas postarei minhas impressões sobre essa e outras estréias em breve.
Bjs